Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "2014" Removido: "Nitrini, Sandra Margarida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVURA, ARTES, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNONE, Marianne Farah. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Arnone, M. F. (2014). A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
    • NLM

      Arnone MF. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
    • Vancouver

      Arnone MF. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
  • Source: Revista USP. Unidade: MAC

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. A crítica como incentivo e mediação. Revista USP, n. 103, p. 105-109, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b301216c-8b8a-4535-be48-8030dce64fd1/ALE009_critica.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2014). A crítica como incentivo e mediação. Revista USP, ( 103), 105-109. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b301216c-8b8a-4535-be48-8030dce64fd1/ALE009_critica.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. A crítica como incentivo e mediação [Internet]. Revista USP. 2014 ;( 103): 105-109.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b301216c-8b8a-4535-be48-8030dce64fd1/ALE009_critica.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. A crítica como incentivo e mediação [Internet]. Revista USP. 2014 ;( 103): 105-109.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b301216c-8b8a-4535-be48-8030dce64fd1/ALE009_critica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, POESIA, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIERRA APONTE, Mariana. Los giros del caleidoscopio: dos versiones lezamianas de la escritura sobre artes plásticas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07112014-192034/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Sierra Aponte, M. (2014). Los giros del caleidoscopio: dos versiones lezamianas de la escritura sobre artes plásticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07112014-192034/
    • NLM

      Sierra Aponte M. Los giros del caleidoscopio: dos versiones lezamianas de la escritura sobre artes plásticas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07112014-192034/
    • Vancouver

      Sierra Aponte M. Los giros del caleidoscopio: dos versiones lezamianas de la escritura sobre artes plásticas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07112014-192034/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, TEORIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Alessandra Mello Simões. São Paulo e Buenos Aires: "cidades-suporte" para a nova arte urbana. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-14102015-112617/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Paiva, A. M. S. (2014). São Paulo e Buenos Aires: "cidades-suporte" para a nova arte urbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-14102015-112617/
    • NLM

      Paiva AMS. São Paulo e Buenos Aires: "cidades-suporte" para a nova arte urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-14102015-112617/
    • Vancouver

      Paiva AMS. São Paulo e Buenos Aires: "cidades-suporte" para a nova arte urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-14102015-112617/
  • Unidade: ECA

    Subjects: WEB SITES, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e crítica: construindo a informação online. Tradução . São Paulo: PRCEU/USP, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694811.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Arte e crítica: construindo a informação online. (2014). Arte e crítica: construindo a informação online. In . São Paulo: PRCEU/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694811.pdf
    • NLM

      Arte e crítica: construindo a informação online [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694811.pdf
    • Vancouver

      Arte e crítica: construindo a informação online [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694811.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Marcelo Moreira. A questão da participação na arte contemporânea brasileira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Berg, M. M. (2014). A questão da participação na arte contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • NLM

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • Vancouver

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESPAÇOS CULTURAIS, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Diego Moreira. Cildo Meireles - espaço, modos de usar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Matos, D. M. (2014). Cildo Meireles - espaço, modos de usar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/
    • NLM

      Matos DM. Cildo Meireles - espaço, modos de usar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/
    • Vancouver

      Matos DM. Cildo Meireles - espaço, modos de usar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/
  • Source: DoisPontos. Unidade: FFLCH

    Subjects: REVOLUÇÃO FRANCESA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Pedro Paulo Garrido. William Hazlitt: Um crítico de arte sob o signo da revolução. DoisPontos, v. 11, n. 1, p. 79-89, 2014Tradução . . Disponível em: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/doispontos/article/view/34595/22454. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, P. P. G. (2014). William Hazlitt: Um crítico de arte sob o signo da revolução. DoisPontos, 11( 1), 79-89. Recuperado de http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/doispontos/article/view/34595/22454
    • NLM

      Pimenta PPG. William Hazlitt: Um crítico de arte sob o signo da revolução [Internet]. DoisPontos. 2014 ; 11( 1): 79-89.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/doispontos/article/view/34595/22454
    • Vancouver

      Pimenta PPG. William Hazlitt: Um crítico de arte sob o signo da revolução [Internet]. DoisPontos. 2014 ; 11( 1): 79-89.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/doispontos/article/view/34595/22454

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024