Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "2012" Removido: "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ESCULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCHOF, Betina. O poeta, o escultor e a crítica: Murilo Mendes e Giacometti. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP, n. 16, p. 70-81, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i16p70-81. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bischof, B. (2012). O poeta, o escultor e a crítica: Murilo Mendes e Giacometti. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP, ( 16), 70-81. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i16p70-81
    • NLM

      Bischof B. O poeta, o escultor e a crítica: Murilo Mendes e Giacometti [Internet]. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. 2012 ;( 16): 70-81.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i16p70-81
    • Vancouver

      Bischof B. O poeta, o escultor e a crítica: Murilo Mendes e Giacometti [Internet]. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. 2012 ;( 16): 70-81.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i16p70-81
  • Fonte: Critique d'art. Unidade: MAC

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARQUIVOS, DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César". Critique d'art, n. 39, p. 117-119, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2012). La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César". Critique d'art, ( 39), 117-119. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" [Internet]. Critique d'art. 2012 ;( 39): 117-119.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" [Internet]. Critique d'art. 2012 ;( 39): 117-119.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf
  • Fonte: Remate de Males. Unidade: FFLCH

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Murilo Mendes, crítico de arte. Remate de Males, v. 32, n. ja/ju 2012, p. 81-93, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2012). Murilo Mendes, crítico de arte. Remate de Males, 32( ja/ju 2012), 81-93. Recuperado de http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328
    • NLM

      Mammi L. Murilo Mendes, crítico de arte [Internet]. Remate de Males. 2012 ; 32( ja/ju 2012): 81-93.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328
    • Vancouver

      Mammi L. Murilo Mendes, crítico de arte [Internet]. Remate de Males. 2012 ; 32( ja/ju 2012): 81-93.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTES, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O que resta: arte e crítica de arte. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Mammi, L. (2012). O que resta: arte e crítica de arte. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Fonte: As imbricações da cultura contemporânea e popular. Nome do evento: Congresso Internacional em Artes, Novas tecnologias e Comunicação. Unidade: MAC

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Mario Schenberg in between art and science. 2012, Anais.. Brumadinho: CIANTEC, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4fe35f-d8b3-42a0-b9b0-b1a73082b39b/ALE016_marioschenberg.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2012). Mario Schenberg in between art and science. In As imbricações da cultura contemporânea e popular. Brumadinho: CIANTEC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4fe35f-d8b3-42a0-b9b0-b1a73082b39b/ALE016_marioschenberg.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Mario Schenberg in between art and science [Internet]. As imbricações da cultura contemporânea e popular. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4fe35f-d8b3-42a0-b9b0-b1a73082b39b/ALE016_marioschenberg.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Mario Schenberg in between art and science [Internet]. As imbricações da cultura contemporânea e popular. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4fe35f-d8b3-42a0-b9b0-b1a73082b39b/ALE016_marioschenberg.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZÁLEZ, Julio. Mail-art: arte em sincronia. Tradução . Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 2012. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Plaza González, J. (2012). Mail-art: arte em sincronia. In . Rio de Janeiro: Jorge Zahar.
    • NLM

      Plaza González J. Mail-art: arte em sincronia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar; 2012. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Plaza González J. Mail-art: arte em sincronia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar; 2012. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAÇOS, Gabriela Borges. Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Abraços, G. B. (2012). Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/
    • NLM

      Abraços GB. Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/
    • Vancouver

      Abraços GB. Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDTCHE, Araceli Barros da Silva Jellmayer. Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bedtche, A. B. da S. J. (2012). Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bedtche AB da SJ. Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Bedtche AB da SJ. Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: BIENAIS DE ARTE, ARTES, CULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATIO, Carla Francisca. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fatio, C. F. (2012). Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • NLM

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • Vancouver

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024