Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "AMARAL, ARACY ABREU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mário Pedrosa: primary documents. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Mário Pedrosa: a man without a price. Mário Pedrosa: primary documents. Tradução . New York: The Museum of Modern Art, 2015. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2015). Mário Pedrosa: a man without a price. In Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Mario Pedrosa e o Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Mario Pedrosa: um homem sem preço. Mario Pedrosa e o Brasil. Tradução . São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo, 2001. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2001). Mario Pedrosa: um homem sem preço. In Mario Pedrosa e o Brasil. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo.
    • NLM

      Amaral A. Mario Pedrosa: um homem sem preço. In: Mario Pedrosa e o Brasil. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo; 2001. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Mario Pedrosa: um homem sem preço. In: Mario Pedrosa e o Brasil. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo; 2001. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. A lição do MAM de Paris. Tradução . Folha de São Paulo, 1998. , p. 9. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1998). A lição do MAM de Paris. Folha de São Paulo, p. 9. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral A. A lição do MAM de Paris. Folha de São Paulo. 1998 ;9.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. A lição do MAM de Paris. Folha de São Paulo. 1998 ;9.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Arte construtiva no Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Raras são em nosso país as personalidades.. [Apresentação]. Arte construtiva no Brasil. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Amaral, A. (1998). Raras são em nosso país as personalidades.. [Apresentação]. Arte construtiva no Brasil. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral A. Raras são em nosso país as personalidades.. [Apresentação]. Arte construtiva no Brasil. 1998 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Raras são em nosso país as personalidades.. [Apresentação]. Arte construtiva no Brasil. 1998 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Perfil da Coleção Itaú. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Almeida Junior. Perfil da Coleção Itaú. Tradução . [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 1998. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1998). Almeida Junior. In Perfil da Coleção Itaú. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral A. Almeida Junior. In: Perfil da Coleção Itaú. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo; 1998. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Almeida Junior. In: Perfil da Coleção Itaú. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo; 1998. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista da Biblioteca Mário de Andrade. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. As três décadas essenciais no desenho de Di Cavalcanti. Revista da Biblioteca Mário de Andrade, n. ja/dez. 1997, p. 153-161, 1997Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1997). As três décadas essenciais no desenho de Di Cavalcanti. Revista da Biblioteca Mário de Andrade, ( ja/dez. 1997), 153-161.
    • NLM

      Amaral A. As três décadas essenciais no desenho de Di Cavalcanti. Revista da Biblioteca Mário de Andrade. 1997 ;( ja/dez. 1997): 153-161.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. As três décadas essenciais no desenho de Di Cavalcanti. Revista da Biblioteca Mário de Andrade. 1997 ;( ja/dez. 1997): 153-161.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Call for internationalis. Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Tradução . São Paulo: Edusp, 1996. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1996). Call for internationalis. In Regina Silveira: Cartografias da Sombra. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Amaral A. Call for internationalis. In: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. São Paulo: Edusp; 1996. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Call for internationalis. In: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. São Paulo: Edusp; 1996. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Vocacao internacionalista. Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Tradução . Sao Paulo: Edusp, 1996. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1996). Vocacao internacionalista. In Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Sao Paulo: Edusp.
    • NLM

      Amaral A. Vocacao internacionalista. In: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Sao Paulo: Edusp; 1996. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Vocacao internacionalista. In: Regina Silveira: Cartografias da Sombra. Sao Paulo: Edusp; 1996. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Latin-American Artists of the Twentieth Century. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. Latin-American Artists of the Twentieth Century. Tradução . New York: Museum of Modern Art, 1993. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1993). Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. In Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. In: Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museum of Modern Art; 1993. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. In: Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museum of Modern Art; 1993. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Artes plasticas na semana de 22. . São Paulo: Bovespa/Bmf. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Amaral, A. (1992). Artes plasticas na semana de 22. São Paulo: Bovespa/Bmf.
    • NLM

      Amaral A. Artes plasticas na semana de 22. 1992 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Artes plasticas na semana de 22. 1992 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Galeria. Revista de Arte. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Purgatorio do artista. Galeria. Revista de Arte, n. 26, p. 36-7, 1991Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1991). Purgatorio do artista. Galeria. Revista de Arte, (26), 36-7.
    • NLM

      Amaral A. Purgatorio do artista. Galeria. Revista de Arte. 1991 ;(26): 36-7.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Purgatorio do artista. Galeria. Revista de Arte. 1991 ;(26): 36-7.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Galeria. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Museu de monterrey, mexico. Galeria, v. no/dez. 1991, n. 7 , p. 36-8, 1991Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1991). Museu de monterrey, mexico. Galeria, no/dez. 1991(7 ), 36-8.
    • NLM

      Amaral A. Museu de monterrey, mexico. Galeria. 1991 ; no/dez. 1991(7 ): 36-8.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Museu de monterrey, mexico. Galeria. 1991 ; no/dez. 1991(7 ): 36-8.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Frida baranek. . São Paulo: Gabinete de Arte Raquel Arnaud. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Amaral, A. (1990). Frida baranek. São Paulo: Gabinete de Arte Raquel Arnaud.
    • NLM

      Amaral A. Frida baranek. 1990 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Frida baranek. 1990 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Galeria. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Centricos e ex-centricos: que centro ? onde esta o centro?. Galeria, n. 23, p. 98-101, 1990Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1990). Centricos e ex-centricos: que centro ? onde esta o centro? Galeria, (23), 98-101.
    • NLM

      Amaral A. Centricos e ex-centricos: que centro ? onde esta o centro? Galeria. 1990 ;(23): 98-101.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Centricos e ex-centricos: que centro ? onde esta o centro? Galeria. 1990 ;(23): 98-101.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Beralda altenfelder: a proposito do trabalho de beralda. . São Paulo: Galeria Milan. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Amaral, A. (1990). Beralda altenfelder: a proposito do trabalho de beralda. São Paulo: Galeria Milan.
    • NLM

      Amaral A. Beralda altenfelder: a proposito do trabalho de beralda. 1990 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Beralda altenfelder: a proposito do trabalho de beralda. 1990 ;[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024