Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "MODERNISMO" Removidos: "Nitrini, Sandra Margarida" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIRES, Daniel Rincon. Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Caires, D. R. (2019). Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/
    • NLM

      Caires DR. Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/
    • Vancouver

      Caires DR. Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, MODERNISMO, AVANT-GARDE, ARTE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fernando Augusto. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Oliva, F. A. (2017). Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • NLM

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • Vancouver

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Naum Simão de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Santana, N. S. de. (2009). O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • NLM

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • Vancouver

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024