Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "BIENAIS DE ARTE" Removido: "Nitrini, Sandra Margarida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte e cultura latino-americanas. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDTCHE, Araceli Barros da Silva Jellmayer e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. Arte e cultura latino-americanas. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587621180. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bedtche, A. B. da S. J., & Gonçalves, L. R. (2020). Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. In Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP. doi:10.11606/9786587621180
    • NLM

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587621180
    • Vancouver

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587621180
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISMEL, Ana Paula Cattai. Schenberg e as Bienais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pismel, A. P. C. (2018). Schenberg e as Bienais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • NLM

      Pismel APC. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • Vancouver

      Pismel APC. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES (POLÍTICA), BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo e SHWAFATY, Beto e MOREIRA, Beatriz. Da inutilidade da utilidade da política da arte. Tradução . Rio de Janeiro: Capacete, 2013. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H., Shwafaty, B., & Moreira, B. (2013). Da inutilidade da utilidade da política da arte. In . Rio de Janeiro: Capacete.
    • NLM

      Fortes H, Shwafaty B, Moreira B. Da inutilidade da utilidade da política da arte. Rio de Janeiro: Capacete; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Fortes H, Shwafaty B, Moreira B. Da inutilidade da utilidade da política da arte. Rio de Janeiro: Capacete; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ARTES, CULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATIO, Carla Francisca. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fatio, C. F. (2012). Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • NLM

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • Vancouver

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, IDENTIDADE CULTURAL, MITOS, MAGIA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jose de Ribamar. I Bienal Latino-Americana de São Paulo, Mitos e Magia: Em busca de identidade artístico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11072012-131523/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. de R. (2011). I Bienal Latino-Americana de São Paulo, Mitos e Magia: Em busca de identidade artístico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11072012-131523/
    • NLM

      Nascimento J de R. I Bienal Latino-Americana de São Paulo, Mitos e Magia: Em busca de identidade artístico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11072012-131523/
    • Vancouver

      Nascimento J de R. I Bienal Latino-Americana de São Paulo, Mitos e Magia: Em busca de identidade artístico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11072012-131523/
  • Unidade: ESTHISART

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), BIENAIS DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIDORI, Jean-Martin. Entre visões críticas: XXVII Bienal de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Tidori, J. -M. (2010). Entre visões críticas: XXVII Bienal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tidori J-M. Entre visões críticas: XXVII Bienal de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Tidori J-M. Entre visões críticas: XXVII Bienal de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Ana Maria Pimenta. Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Hoffmann, A. M. P. (2007). Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/
    • NLM

      Hoffmann AMP. Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/
    • Vancouver

      Hoffmann AMP. Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/
  • Unidade: ESTHISART

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, BIENAIS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Polyana Canhête. MAM-Bienal-MAC: processos de ruptura. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Lopes, P. C. (2007). MAM-Bienal-MAC: processos de ruptura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes PC. MAM-Bienal-MAC: processos de ruptura. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Lopes PC. MAM-Bienal-MAC: processos de ruptura. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. O nada como tema para reflexão. [Entrevista a Camila Molina]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001650126.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2007
    • APA

      Chiarelli, T. (2007). O nada como tema para reflexão. [Entrevista a Camila Molina]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001650126.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. O nada como tema para reflexão. [Entrevista a Camila Molina] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;26 no 2007. Caderno 2 D4.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001650126.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. O nada como tema para reflexão. [Entrevista a Camila Molina] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;26 no 2007. Caderno 2 D4.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001650126.pdf
  • Source: Moderno de nascença : figurações críticas do Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAMBERT JÚNIOR, Francisco Cabral. Mário Pedrosa e a Bienal (moderno, primitivo, nacional e internacional). Moderno de nascença : figurações críticas do Brasil. Tradução . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2006. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alambertjunior_FC_1738145_MarioPedrosaEABienal.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Alambert Júnior, F. C. (2006). Mário Pedrosa e a Bienal (moderno, primitivo, nacional e internacional). In Moderno de nascença : figurações críticas do Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alambertjunior_FC_1738145_MarioPedrosaEABienal.pdf
    • NLM

      Alambert Júnior FC. Mário Pedrosa e a Bienal (moderno, primitivo, nacional e internacional) [Internet]. In: Moderno de nascença : figurações críticas do Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alambertjunior_FC_1738145_MarioPedrosaEABienal.pdf
    • Vancouver

      Alambert Júnior FC. Mário Pedrosa e a Bienal (moderno, primitivo, nacional e internacional) [Internet]. In: Moderno de nascença : figurações críticas do Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alambertjunior_FC_1738145_MarioPedrosaEABienal.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024