Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "ARTES" Removido: "Nitrini, Sandra Margarida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, COLEÇÕES, COLECIONADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico Fernando Souza. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. S. (2016). Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
    • NLM

      Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
    • Vancouver

      Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Gabriela Kremer da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Motta, G. K. da. (2015). Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
    • NLM

      Motta GK da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
    • Vancouver

      Motta GK da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
  • Unidade: FAU

    Subjects: REVISTAS, ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Caroline Gabriel. Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pedro, C. G. (2015). Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/
    • NLM

      Pedro CG. Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/
    • Vancouver

      Pedro CG. Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/
  • Source: Mário Pedrosa: primary documents. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Mário Pedrosa: a man without a price. Mário Pedrosa: primary documents. Tradução . New York: The Museum of Modern Art, 2015. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2015). Mário Pedrosa: a man without a price. In Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVURA, ARTES, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNONE, Marianne Farah. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Arnone, M. F. (2014). A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
    • NLM

      Arnone MF. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
    • Vancouver

      Arnone MF. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Marcelo Moreira. A questão da participação na arte contemporânea brasileira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Berg, M. M. (2014). A questão da participação na arte contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • NLM

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • Vancouver

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
  • Source: Celeuma. Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Adriano e DIAS, Maurício Santana. Celeuma é uma palavra estranha e um pouco esquecida.. [Editoral]. Celeuma. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/1/editorial. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Schwartz, A., & Dias, M. S. (2013). Celeuma é uma palavra estranha e um pouco esquecida.. [Editoral]. Celeuma. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/1/editorial
    • NLM

      Schwartz A, Dias MS. Celeuma é uma palavra estranha e um pouco esquecida.. [Editoral] [Internet]. Celeuma. 2013 ;( 1): [1 ].[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/1/editorial
    • Vancouver

      Schwartz A, Dias MS. Celeuma é uma palavra estranha e um pouco esquecida.. [Editoral] [Internet]. Celeuma. 2013 ;( 1): [1 ].[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/1/editorial
  • Source: Celeuma. Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Adriano e DIAS, Maurício Santana. Crítica, crise, juízo, julgamento são termos que costumam andar juntos no universo das artes.. [Editoral]. Celeuma. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/2/editorial. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Schwartz, A., & Dias, M. S. (2013). Crítica, crise, juízo, julgamento são termos que costumam andar juntos no universo das artes.. [Editoral]. Celeuma. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/2/editorial
    • NLM

      Schwartz A, Dias MS. Crítica, crise, juízo, julgamento são termos que costumam andar juntos no universo das artes.. [Editoral] [Internet]. Celeuma. 2013 ;( 2): [1 ].[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/2/editorial
    • Vancouver

      Schwartz A, Dias MS. Crítica, crise, juízo, julgamento são termos que costumam andar juntos no universo das artes.. [Editoral] [Internet]. Celeuma. 2013 ;( 2): [1 ].[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.mariantonia.prceu.usp.br/celeuma/?q=revista/2/editorial
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O que resta: arte e crítica de arte. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Mammi, L. (2012). O que resta: arte e crítica de arte. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZÁLEZ, Julio. Mail-art: arte em sincronia. Tradução . Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 2012. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Plaza González, J. (2012). Mail-art: arte em sincronia. In . Rio de Janeiro: Jorge Zahar.
    • NLM

      Plaza González J. Mail-art: arte em sincronia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar; 2012. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Plaza González J. Mail-art: arte em sincronia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar; 2012. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ARTES, CULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATIO, Carla Francisca. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fatio, C. F. (2012). Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • NLM

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • Vancouver

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 8, n. 15, p. 92-103, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100007. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2010). Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 8( 15), 92-103. doi:10.1590/s1678-53202010000100007
    • NLM

      Chiarelli T. Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980 [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 15): 92-103.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100007
    • Vancouver

      Chiarelli T. Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980 [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 15): 92-103.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100007
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Naum Simão de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santana, N. S. de. (2009). O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • NLM

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • Vancouver

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Pensar a arte hoje: alguns exercícios. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2008). Pensar a arte hoje: alguns exercícios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salzstein S. Pensar a arte hoje: alguns exercícios. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Pensar a arte hoje: alguns exercícios. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. O volume Arte Brasileira no século XX..[Prefácio]. . São Paulo: ABCA. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2007). O volume Arte Brasileira no século XX..[Prefácio]. São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Gonçalves LR. O volume Arte Brasileira no século XX..[Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. O volume Arte Brasileira no século XX..[Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Pintura não é só beleza: a crítica de arte de Mário de Andrade. . Florianópolis: Letras Contemporâneas. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Chiarelli, T. (2007). Pintura não é só beleza: a crítica de arte de Mário de Andrade. Florianópolis: Letras Contemporâneas.
    • NLM

      Chiarelli T. Pintura não é só beleza: a crítica de arte de Mário de Andrade. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Pintura não é só beleza: a crítica de arte de Mário de Andrade. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Arte brasileira no século XX. 2007, Anais.. São Paulo: ABCA, 2007. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2007). Arte brasileira no século XX. In . São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Gonçalves LR. Arte brasileira no século XX. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Arte brasileira no século XX. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUADANUCCI, João Paulo Leite. Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Guadanucci, J. P. L. (2007). Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/
    • NLM

      Guadanucci JPL. Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/
    • Vancouver

      Guadanucci JPL. Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/
  • Source: Crítica e modernidade. Unidade: EACH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, MULHERES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Eternamente amadoras: artistas brasileiras sob o olhar da crítica (1885-1927). Crítica e modernidade. Tradução . São Paulo: ABCA, 2006. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2006). Eternamente amadoras: artistas brasileiras sob o olhar da crítica (1885-1927). In Crítica e modernidade. São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Simioni APC. Eternamente amadoras: artistas brasileiras sob o olhar da crítica (1885-1927). In: Crítica e modernidade. São Paulo: ABCA; 2006. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. Eternamente amadoras: artistas brasileiras sob o olhar da crítica (1885-1927). In: Crítica e modernidade. São Paulo: ABCA; 2006. [citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024