Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "ARTE MODERNA" Removido: "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ferreira Gullar: crítico de arte (1950-1971). Unidade: FAU

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos. Gullar: a perspectiva da crítica política. Ferreira Gullar: crítico de arte (1950-1971). Brasília: Universidade de Brasília. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Santos, M. C. L. dos. (2023). Gullar: a perspectiva da crítica política. Ferreira Gullar: crítico de arte (1950-1971). Brasília: Universidade de Brasília.
    • NLM

      Santos MCL dos. Gullar: a perspectiva da crítica política. Ferreira Gullar: crítico de arte (1950-1971). 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Santos MCL dos. Gullar: a perspectiva da crítica política. Ferreira Gullar: crítico de arte (1950-1971). 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GOSTO (ESTÉTICA), CRÍTICA DE ARTE, ARTE MODERNA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Alice de Carvalho. Kant e a crítica de arte. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102015-141545/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lino, A. de C. (2015). Kant e a crítica de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102015-141545/
    • NLM

      Lino A de C. Kant e a crítica de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102015-141545/
    • Vancouver

      Lino A de C. Kant e a crítica de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102015-141545/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Marcelo Moreira. A questão da participação na arte contemporânea brasileira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Berg, M. M. (2014). A questão da participação na arte contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • NLM

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • Vancouver

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTES, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O que resta: arte e crítica de arte. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Mammi, L. (2012). O que resta: arte e crítica de arte. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAÇOS, Gabriela Borges. Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Abraços, G. B. (2012). Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/
    • NLM

      Abraços GB. Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/
    • Vancouver

      Abraços GB. Aproximações entre Mario Pedrosa e Gestalt: crítica e estética da forma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21122012-112413/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDTCHE, Araceli Barros da Silva Jellmayer. Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bedtche, A. B. da S. J. (2012). Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bedtche AB da SJ. Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Bedtche AB da SJ. Antonio Bento: do modernismo à abstração. Da crítica de Ismael Nery ao Congresso de 1961. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, ARTES (PRODUÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. (2005). Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Fonte: Mário Pedrosa: 100 anos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Otília Beatriz Fiori. Mario Pedrosa inatual. Mário Pedrosa: 100 anos. Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2000. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, O. B. F. (2000). Mario Pedrosa inatual. In Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina.
    • NLM

      Arantes OBF. Mario Pedrosa inatual. In: Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2000. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Arantes OBF. Mario Pedrosa inatual. In: Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2000. [citado 2024 ago. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024