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  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, LAZER, PARQUES, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ABRAMIDES, Antonio José e LAGE, Beatriz Helena Gelas. Criatividade empresarial de Maurício de Souza. Tradução . São Paulo: Atlas, 2004. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Abramides, A. J., & Lage, B. H. G. (2004). Criatividade empresarial de Maurício de Souza. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Abramides AJ, Lage BHG. Criatividade empresarial de Maurício de Souza. São Paulo: Atlas; 2004. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Abramides AJ, Lage BHG. Criatividade empresarial de Maurício de Souza. São Paulo: Atlas; 2004. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MITOS, INTELECTUAIS

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas e CADECANO, Mario. A guerra de Tróia e a utopia da comunicação. Tradução . São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes, 2001. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G., & Cadecano, M. (2001). A guerra de Tróia e a utopia da comunicação. In . São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes.
    • NLM

      Lage BHG, Cadecano M. A guerra de Tróia e a utopia da comunicação. São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG, Cadecano M. A guerra de Tróia e a utopia da comunicação. São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Teoria da comunicação de massa: paradígmas básicos. Tradução . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1999). Teoria da comunicação de massa: paradígmas básicos. In . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura.
    • NLM

      Lage BHG. Teoria da comunicação de massa: paradígmas básicos. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Teoria da comunicação de massa: paradígmas básicos. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ECONOMIA REGIONAL, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, EMPRESAS PRIVADAS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      BARROS, Maria Angela do Rêgo. Política de comunicação das empresas como fator de integração no mercosul - estudo de caso: a política de comunicação da empresa Motorola, no Brasil e Argentina, no ano de 1998. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Barros, M. A. do R. (1999). Política de comunicação das empresas como fator de integração no mercosul - estudo de caso: a política de comunicação da empresa Motorola, no Brasil e Argentina, no ano de 1998 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros MA do R. Política de comunicação das empresas como fator de integração no mercosul - estudo de caso: a política de comunicação da empresa Motorola, no Brasil e Argentina, no ano de 1998. 1999 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Barros MA do R. Política de comunicação das empresas como fator de integração no mercosul - estudo de caso: a política de comunicação da empresa Motorola, no Brasil e Argentina, no ano de 1998. 1999 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Filosofia, comunicação e enigmas do conhecimento. Comunicações e artes, v. 20, n. 32, p. 5-17, 1997Tradução . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1997). Filosofia, comunicação e enigmas do conhecimento. Comunicações e artes, 20( 32), 5-17.
    • NLM

      Lage BHG. Filosofia, comunicação e enigmas do conhecimento. Comunicações e artes. 1997 ; 20( 32): 5-17.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Filosofia, comunicação e enigmas do conhecimento. Comunicações e artes. 1997 ; 20( 32): 5-17.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. São Paulo: LIMC. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Lage, B. H. G. (1996). Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. São Paulo: LIMC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial [Internet]. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. 1996 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial [Internet]. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. 1996 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1995). Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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      LUKIANCHUKI, Claudia. Poder da linguagem na comunicação: uma análise do verbal da publicidade. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lukianchuki, C. (1995). Poder da linguagem na comunicação: uma análise do verbal da publicidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lukianchuki C. Poder da linguagem na comunicação: uma análise do verbal da publicidade. 1995 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lukianchuki C. Poder da linguagem na comunicação: uma análise do verbal da publicidade. 1995 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Mass media and environment: the amazonian case. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1993. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1993). Mass media and environment: the amazonian case. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Lage BHG. Mass media and environment: the amazonian case. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Mass media and environment: the amazonian case. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Brazilian communication research yearbook. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TURISMO

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    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Advertising as a strategic means of communication for the planning of tourism in Brazil. Brazilian communication research yearbook, n. 1, p. 7-15, 1992Tradução . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1992). Advertising as a strategic means of communication for the planning of tourism in Brazil. Brazilian communication research yearbook, ( 1), 7-15.
    • NLM

      Lage BHG. Advertising as a strategic means of communication for the planning of tourism in Brazil. Brazilian communication research yearbook. 1992 ;( 1): 7-15.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Advertising as a strategic means of communication for the planning of tourism in Brazil. Brazilian communication research yearbook. 1992 ;( 1): 7-15.[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Conference of the International Association for Mass Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS ECONÔMICOS), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA

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      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Mass media and the environment: the amazonas case. 1992, Anais.. São Paulo: Iamcr/Aieri/Alaic/Eca-Usp, 1992. . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1992). Mass media and the environment: the amazonas case. In Abstracts. São Paulo: Iamcr/Aieri/Alaic/Eca-Usp.
    • NLM

      Lage BHG. Mass media and the environment: the amazonas case. Abstracts. 1992 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Mass media and the environment: the amazonas case. Abstracts. 1992 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Brazilian communication research yearbook. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

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      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Mass media and environment the Amazonian case. Brazilian communication research yearbook, n. 1, p. 305-315, 1992Tradução . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1992). Mass media and environment the Amazonian case. Brazilian communication research yearbook, ( 1), 305-315.
    • NLM

      Lage BHG. Mass media and environment the Amazonian case. Brazilian communication research yearbook. 1992 ;( 1): 305-315.[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Mass media and environment the Amazonian case. Brazilian communication research yearbook. 1992 ;( 1): 305-315.[citado 2024 ago. 11 ]

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