Source: Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE
Subjects: ESPORTES, UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO
ABNT
OLIVEIRA, Luciana Rocco de e ROCCO JUNIOR, Ary José. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013APA
Oliveira, L. R. de, & Rocco Junior, A. J. (2013). Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdfNLM
Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdfVancouver
Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf