Filtros : "COMPUTADORES" "2019" Removido: "SOFTWARES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espaço pedagógico. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e CARVALHO, Elizabeth Simão e MARCOS, Adérito Fernandes. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, v. 26, n. 2, p. 352-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., Carvalho, E. S., & Marcos, A. F. (2019). Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, 26( 2), 352-369. doi:10.5335/rep.v26i2.8703
    • NLM

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
    • Vancouver

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
  • Unidade: FAU

    Subjects: CONFORTO TÉRMICO, ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL, LEGISLAÇÃO URBANA, COMPUTADORES, CLIMATIZAÇÃO, EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS, CÓDIGO DE OBRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUDA, Fernanda Panontin. Conforto, adequação climática e o papel dos códigos de edificações: os desafios de São Paulo frente ao estado da arte no Brasil e no mundo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17102019-102350/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tsuda, F. P. (2019). Conforto, adequação climática e o papel dos códigos de edificações: os desafios de São Paulo frente ao estado da arte no Brasil e no mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17102019-102350/
    • NLM

      Tsuda FP. Conforto, adequação climática e o papel dos códigos de edificações: os desafios de São Paulo frente ao estado da arte no Brasil e no mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17102019-102350/
    • Vancouver

      Tsuda FP. Conforto, adequação climática e o papel dos códigos de edificações: os desafios de São Paulo frente ao estado da arte no Brasil e no mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17102019-102350/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTADORES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Eloy, A. A. da S. (2019). Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
    • NLM

      Eloy AA da S. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
    • Vancouver

      Eloy AA da S. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: HU

    Subjects: ENFERMAGEM, TRIAGEM, SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO, COMPUTADORES, INFORMÁTICA, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICOLO, Emilia Aparecida e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Registro eletrônico e manual do Sistema Manchester: avaliação da confiabilidade, acurácia e tempo despendido. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, p. e3241, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3170.3241. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cicolo, E. A., & Peres, H. H. C. (2019). Registro eletrônico e manual do Sistema Manchester: avaliação da confiabilidade, acurácia e tempo despendido. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27, e3241. doi:10.1590/1518-8345.3170.3241
    • NLM

      Cicolo EA, Peres HHC. Registro eletrônico e manual do Sistema Manchester: avaliação da confiabilidade, acurácia e tempo despendido [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27 e3241.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3170.3241
    • Vancouver

      Cicolo EA, Peres HHC. Registro eletrônico e manual do Sistema Manchester: avaliação da confiabilidade, acurácia e tempo despendido [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27 e3241.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3170.3241

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024