Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas (2004)
Unidade: ENSCIENCSubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COMPUTADORES, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOARETTO, Rogério. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Boaretto, R. (2004). Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/NLM
Boaretto R. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/Vancouver
Boaretto R. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/