Filtros : "COMPUTADORES" "APRENDIZAGEM" Removido: "FMRP-RNC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPUTADORES, PSICOMETRIA, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUCHO, Rogerio Akira. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Furucho, R. A. (2023). Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • NLM

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • Vancouver

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTADORES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Eloy, A. A. da S. (2019). Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
    • NLM

      Eloy AA da S. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
    • Vancouver

      Eloy AA da S. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidades: EP, FM, EEFE

    Subjects: COMPUTADORES, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita Dias da et al. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento, v. 19, n. 104, p. 47-53, 2013Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. da, Corrêa, A. G. D., Monteiro, C. B. M., Ficheman, I. K., Lopes, R. de D., Alonso, A. C., & Greve, J. M. D. 'A. (2013). Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento, 19( 104), 47-53.
    • NLM

      Silva TD da, Corrêa AGD, Monteiro CBM, Ficheman IK, Lopes R de D, Alonso AC, Greve JMD'A. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 47-53.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Silva TD da, Corrêa AGD, Monteiro CBM, Ficheman IK, Lopes R de D, Alonso AC, Greve JMD'A. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 47-53.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COMPUTADORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOARETTO, Rogério. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Boaretto, R. (2004). Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/
    • NLM

      Boaretto R. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/
    • Vancouver

      Boaretto R. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024