Filtros : "COMPETÊNCIA PROFISSIONAL" "BARROS, SONIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 152-160, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100020. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2009). A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 152-160. doi:10.1590/s0080-62342009000100020
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 152-160.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100020
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 152-160.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100020
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura. Acta Paulista de Enfermagem, v. 19, n. ja/mar. 2006, p. 92-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000100015. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2006). Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura. Acta Paulista de Enfermagem, 19( ja/mar. 2006), 92-9. doi:10.1590/s0103-21002006000100015
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( ja/mar. 2006): 92-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000100015
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( ja/mar. 2006): 92-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000100015

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024