Filtros : "COMÉRCIO AGRÍCOLA" "Revista de Economia e Sociologia Rural" "2002" Limpar


  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: PLANO REAL, FEIJÃO, COMÉRCIO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, C. M. e BARROS, Geraldo Sant'Ana de Camargo. Plano real: impactos sobre produção, comercialização e consumo de feijão. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 40, n. ja/mar., p. 53-80, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.revistasober.org/article/5d76b5410e8825d17b4093a4/pdf/resr-40-1-53.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. M., & Barros, G. S. 'A. de C. (2002). Plano real: impactos sobre produção, comercialização e consumo de feijão. Revista de Economia e Sociologia Rural, 40( ja/mar.), 53-80. Recuperado de https://www.revistasober.org/article/5d76b5410e8825d17b4093a4/pdf/resr-40-1-53.pdf
    • NLM

      Ferreira CM, Barros GS'A de C. Plano real: impactos sobre produção, comercialização e consumo de feijão [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2002 ;40( ja/mar.): 53-80.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.revistasober.org/article/5d76b5410e8825d17b4093a4/pdf/resr-40-1-53.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CM, Barros GS'A de C. Plano real: impactos sobre produção, comercialização e consumo de feijão [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2002 ;40( ja/mar.): 53-80.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.revistasober.org/article/5d76b5410e8825d17b4093a4/pdf/resr-40-1-53.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024