Comercialização da carne bovina: margens, custos e subprodutos (1997)
Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ
Subjects: COMÉRCIO, BOVINOCULTURA DE CORTE, PRODUÇÃO ANIMAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARRE, J L e BARROS, Geraldo Sant'Ana de Camargo. Comercialização da carne bovina: margens, custos e subprodutos. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 35, n. ja/mar. 1997, p. 67-94, 1997Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Parre, J. L., & Barros, G. S. 'A. de C. (1997). Comercialização da carne bovina: margens, custos e subprodutos. Revista de Economia e Sociologia Rural, 35( ja/mar. 1997), 67-94.NLM
Parre JL, Barros GS'A de C. Comercialização da carne bovina: margens, custos e subprodutos. Revista de Economia e Sociologia Rural. 1997 ; 35( ja/mar. 1997): 67-94.[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Parre JL, Barros GS'A de C. Comercialização da carne bovina: margens, custos e subprodutos. Revista de Economia e Sociologia Rural. 1997 ; 35( ja/mar. 1997): 67-94.[citado 2024 set. 30 ]