Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIA
ABNT
BREI, Vinicius Andrade et al. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]