A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. (2019). Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escola de Física Contemporânea - EFC. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Escola de Física Contemporânea - EFC. (2019). Escola de Física Contemporânea - EFC. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEZEMBRO, Denise Gazotto. Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Dezembro, D. G. (2019). Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/
NLM
Dezembro DG. Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/
Vancouver
Dezembro DG. Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDONE, Ignacio Javier. A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Cardone, I. J. (2019). A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/
NLM
Cardone IJ. A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/
Vancouver
Cardone IJ. A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARNEIRO, Bárbara Melo. Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Carneiro, B. M. (2019). Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0
NLM
Carneiro BM. Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0
Vancouver
Carneiro BM. Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Luiz Gustavo Meira. Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Barros, L. G. M. (2019). Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/
NLM
Barros LGM. Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/
Vancouver
Barros LGM. Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDONÇA, Lúcio Mário Ferreira de. Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Mendonça, L. M. F. de. (2019). Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Mendonça LMF de. Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Mendonça LMF de. Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Amanda Almeida. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Domingues, A. A. (2019). Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
NLM
Domingues AA. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
Vancouver
Domingues AA. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
NLM
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
Vancouver
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
NLM
Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
Vancouver
Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Luís Moreira. Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Gonçalves, L. M. (2019). Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/
NLM
Gonçalves LM. Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/
Vancouver
Gonçalves LM. Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz. The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism. Crisis and Critique, v. 6, n. 1, p. 86-113, 2019Tradução . . Disponível em: http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Dunker, C. I. L. (2019). The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism. Crisis and Critique, 6( 1), 86-113. Recuperado de http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf
NLM
Dunker CIL. The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism [Internet]. Crisis and Critique. 2019 ; 6( 1): 86-113.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf
Vancouver
Dunker CIL. The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism [Internet]. Crisis and Critique. 2019 ; 6( 1): 86-113.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
NLM
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
Vancouver
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Ataualpa Albert Carmo. Construindo a ciência. Série HPC Spotlight. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hpcspotlight.com.br/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Braga, A. A. C. (2019). Construindo a ciência. Série HPC Spotlight. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hpcspotlight.com.br/
NLM
Braga AAC. Construindo a ciência [Internet]. Série HPC Spotlight. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hpcspotlight.com.br/
Vancouver
Braga AAC. Construindo a ciência [Internet]. Série HPC Spotlight. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hpcspotlight.com.br/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
NLM
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
Vancouver
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTOTTI, Mauro. O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Bertotti, M. (2019). O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/
NLM
Bertotti M. O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/
Vancouver
Bertotti M. O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/
NLM
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/
Vancouver
Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Bruno Bueno Ipaves. Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento]. . São Paulo: USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Nascimento, B. B. I. (2019). Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento]. São Paulo: USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be
NLM
Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento] [Internet]. 2019 ;19 no 2019[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be
Vancouver
Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento] [Internet]. 2019 ;19 no 2019[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, P. R. O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
APA
Costa, P. R. (2019). O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/
NLM
Costa PR. O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/
Vancouver
Costa PR. O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9