Filtros : "CIÊNCIA" "2019" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. (2019). Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola de Física Contemporânea - EFC. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Escola de Física Contemporânea - EFC. (2019). Escola de Física Contemporânea - EFC. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, MÚLTIPLOS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZEMBRO, Denise Gazotto. Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Dezembro, D. G. (2019). Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/
    • NLM

      Dezembro DG. Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/
    • Vancouver

      Dezembro DG. Uma medida de similaridade híbrida para correspondência aproximada de múltiplos padrões [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-12042019-103622/
  • Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, CIÊNCIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ANTÁRTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDONE, Ignacio Javier. A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cardone, I. J. (2019). A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/
    • NLM

      Cardone IJ. A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/
    • Vancouver

      Cardone IJ. A continent for peace and science: Antarctic science and international politics from the 6th International Geographical Congress to the Antarctic Treaty (1895-1959) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-16082019-164433/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE FINANCEIRA, CIÊNCIA, ATIVOS INTANGÍVEIS, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Bárbara Melo. Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carneiro, B. M. (2019). Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0
    • NLM

      Carneiro BM. Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0
    • Vancouver

      Carneiro BM. Conceitos contábeis no atual contexto científico: uma tentativa de retirá-los da cama de Procusto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102019-154848/0
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, GEOGRAFIA, UNIVERSIDADE, SOCIOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Luiz Gustavo Meira. Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Barros, L. G. M. (2019). Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/
    • NLM

      Barros LGM. Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/
    • Vancouver

      Barros LGM. Entre tradições e traduções: as dinâmicas do campo científico e a geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022021-091451/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MULTIMÍDIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Lúcio Mário Ferreira de. Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mendonça, L. M. F. de. (2019). Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendonça LMF de. Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Mendonça LMF de. Concepção estrutural e instrucional de simuladores direcionados para o ensino de ciências na educação básica. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Amanda Almeida. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, A. A. (2019). Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
    • NLM

      Domingues AA. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
    • Vancouver

      Domingues AA. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: CERVEJA, CIVILIZAÇÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luís Moreira. Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Gonçalves, L. M. (2019). Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/
    • NLM

      Gonçalves LM. Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/
    • Vancouver

      Gonçalves LM. Como seria a civilizaçao e a ciência sem a cerveja? [Depoimento a Laura Raffs] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-seria-a-civilizacao-e-a-ciencia-sem-a-cerveja/
  • Source: Crisis and Critique. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CRÍTICA, CIÊNCIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism. Crisis and Critique, v. 6, n. 1, p. 86-113, 2019Tradução . . Disponível em: http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2019). The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism. Crisis and Critique, 6( 1), 86-113. Recuperado de http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf
    • NLM

      Dunker CIL. The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism [Internet]. Crisis and Critique. 2019 ; 6( 1): 86-113.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf
    • Vancouver

      Dunker CIL. The forgetfulness of ontology and the metaphysical tendencies of contemporary lacanism [Internet]. Crisis and Critique. 2019 ; 6( 1): 86-113.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://crisiscritique.org/april2019/dunker.pdf
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, VÍDEO EDUCATIVO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
  • Source: Série HPC Spotlight. Unidade: IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Ataualpa Albert Carmo. Construindo a ciência. Série HPC Spotlight. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hpcspotlight.com.br/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Braga, A. A. C. (2019). Construindo a ciência. Série HPC Spotlight. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hpcspotlight.com.br/
    • NLM

      Braga AAC. Construindo a ciência [Internet]. Série HPC Spotlight. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hpcspotlight.com.br/
    • Vancouver

      Braga AAC. Construindo a ciência [Internet]. Série HPC Spotlight. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.hpcspotlight.com.br/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, AGÊNCIAS DE FOMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro. O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Bertotti, M. (2019). O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/
    • NLM

      Bertotti M. O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/
    • Vancouver

      Bertotti M. O CNPq e a ciência no Brasil [Depoimento a Cecilia Bastos] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-cnpq-e-a-ciencia-no-brasil/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como está a discussão sobre mudanças climáticas entre os cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/como-esta-a-discussao-sobre-mudancas-climaticas-entre-os-cientistas/
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, NANOTUBOS DE CARBONO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Bruno Bueno Ipaves. Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento]. . São Paulo: USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nascimento, B. B. I. (2019). Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento]. São Paulo: USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be
    • NLM

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento] [Internet]. 2019 ;19 no 2019[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "TUDO SOBRE GRAFENO - um papo com especialista da USP" [Depoimento] [Internet]. 2019 ;19 no 2019[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WSrVfxMvkvQ&feature=youtu.be
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA MÉDICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, P. R. O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Costa, P. R. (2019). O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/
    • NLM

      Costa PR. O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/
    • Vancouver

      Costa PR. O Professor Paulo Costa fala sobre "Física médica brasileira é protagonista importante na América Latina" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/fisica-medica-brasileira-e-protagonista-importante-na-america-latina/
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024