Filtros : "CIÊNCIA" "1994" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simposio de Pesquisas da Feusp. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, J Y e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Em busca de estrategias metodologicas de ensino: a construcao de materiais didaticos pelo professor. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Campos, J. Y., & Bizzo, N. M. V. (1994). Em busca de estrategias metodologicas de ensino: a construcao de materiais didaticos pelo professor. In Anais. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Campos JY, Bizzo NMV. Em busca de estrategias metodologicas de ensino: a construcao de materiais didaticos pelo professor. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Campos JY, Bizzo NMV. Em busca de estrategias metodologicas de ensino: a construcao de materiais didaticos pelo professor. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. 7, n. 2, p. 9-15, 1994Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1994). Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica, 7( 2), 9-15.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica. 1994 ; 7( 2): 9-15.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica. 1994 ; 7( 2): 9-15.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, D G e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Ensenanza de las ciencias. Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Tradução . Madrid: Popular, 1994. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Perez, D. G., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Ensenanza de las ciencias. In Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular.
    • NLM

      Perez DG, Carvalho AMP de. Ensenanza de las ciencias. In: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Perez DG, Carvalho AMP de. Ensenanza de las ciencias. In: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geógrafos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Wagner Costa. Por uma abordagem político dos pólos tecnológicos. 1994, Anais.. São Paulo: AGB, 1994. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, W. C. (1994). Por uma abordagem político dos pólos tecnológicos. In Anais. São Paulo: AGB.
    • NLM

      Ribeiro WC. Por uma abordagem político dos pólos tecnológicos. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ribeiro WC. Por uma abordagem político dos pólos tecnológicos. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, GEOGRAFIA HUMANA, GEOGRAFIA HUMANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Wagner Costa. Militares e a defesa no brasil: a industria de armamentos. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, W. C. (1994). Militares e a defesa no brasil: a industria de armamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro WC. Militares e a defesa no brasil: a industria de armamentos. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ribeiro WC. Militares e a defesa no brasil: a industria de armamentos. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Epistemologia pragmática e saber plural. Tradução . Sao Paulo: ECA/USP, 1994. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (1994). Epistemologia pragmática e saber plural. In . Sao Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Medina C. Epistemologia pragmática e saber plural. Sao Paulo: ECA/USP; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Medina C. Epistemologia pragmática e saber plural. Sao Paulo: ECA/USP; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Boletim Informativo. Escola do Futuro. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Ensino de ciências: novos paradigmas. Boletim Informativo. Escola do Futuro, v. no 1994, n. 3, p. 2, 1994Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1994). Ensino de ciências: novos paradigmas. Boletim Informativo. Escola do Futuro, no 1994( 3), 2.
    • NLM

      Bizzo NMV. Ensino de ciências: novos paradigmas. Boletim Informativo. Escola do Futuro. 1994 ; no 1994( 3): 2.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Ensino de ciências: novos paradigmas. Boletim Informativo. Escola do Futuro. 1994 ; no 1994( 3): 2.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Coleção Documentos. Série Ciências Ambientais. Unidade: IGC

    Subjects: CIÊNCIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Umberto G. Papel da ciência no desenvolvimento sustentável. Coleção Documentos. Série Ciências Ambientais, n. 20, p. 1-11, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141992000200010. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cordani, U. G. (1994). Papel da ciência no desenvolvimento sustentável. Coleção Documentos. Série Ciências Ambientais, ( 20), 1-11. doi:10.1590/s0103-40141992000200010
    • NLM

      Cordani UG. Papel da ciência no desenvolvimento sustentável [Internet]. Coleção Documentos. Série Ciências Ambientais. 1994 ;( 20): 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141992000200010
    • Vancouver

      Cordani UG. Papel da ciência no desenvolvimento sustentável [Internet]. Coleção Documentos. Série Ciências Ambientais. 1994 ;( 20): 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141992000200010
  • Source: Resumos. Conference titles: Coloquio Lavoisier Entre Europa Y America: las Ciencias Quimicas Y Biologicas 200 Anos Despues. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NATURALISMO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Márcia Helena Mendes. Ciencias naturais e filosoficas na universidade de coimbra e os naturalistas brasileiros. 1994, Anais.. Mexico: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, M. H. M. (1994). Ciencias naturais e filosoficas na universidade de coimbra e os naturalistas brasileiros. In Resumos. Mexico: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz MHM. Ciencias naturais e filosoficas na universidade de coimbra e os naturalistas brasileiros. Resumos. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHM. Ciencias naturais e filosoficas na universidade de coimbra e os naturalistas brasileiros. Resumos. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Suplemento Especial. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHINI, R. Como construir uma ponte para o primeiro mundo. Tradução . Estado de Sao Paulo. Suplemento Especial, São Paulo, 1994. , n. 23 ja 1994, p. d-3. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Meneghini, R. (1994). Como construir uma ponte para o primeiro mundo. Estado de Sao Paulo. Suplemento Especial, p. d-3. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Meneghini R. Como construir uma ponte para o primeiro mundo. Estado de Sao Paulo. Suplemento Especial. 1994 ;( 23 ja 1994):d-3.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Meneghini R. Como construir uma ponte para o primeiro mundo. Estado de Sao Paulo. Suplemento Especial. 1994 ;( 23 ja 1994):d-3.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Boletim Informativo. Escola do Futuro. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Projeto sky. Boletim Informativo. Escola do Futuro, v. no 1994, n. 3 , p. 12, 1994Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1994). Projeto sky. Boletim Informativo. Escola do Futuro, no 1994(3 ), 12.
    • NLM

      Bizzo NMV. Projeto sky. Boletim Informativo. Escola do Futuro. 1994 ; no 1994(3 ): 12.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Projeto sky. Boletim Informativo. Escola do Futuro. 1994 ; no 1994(3 ): 12.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geógrafos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, GEOGRAFIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Wagner Costa. Território, ciência e tecnologia. 1994, Anais.. São Paulo: AGB, 1994. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, W. C. (1994). Território, ciência e tecnologia. In Anais. São Paulo: AGB.
    • NLM

      Ribeiro WC. Território, ciência e tecnologia. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ribeiro WC. Território, ciência e tecnologia. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer?. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHINI, R. Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer? Tradução . Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago, 1994. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Meneghini, R. (1994). Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. In Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer?. Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago.
    • NLM

      Meneghini R. Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. In: Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer? Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Meneghini R. Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. In: Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer? Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, D et al. Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. . Madrid: Popular. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Gil, D., Carvalho, A. M. P. de, Fortuny, J. M., & Azcarate, C. (1994). Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. Madrid: Popular.
    • NLM

      Gil D, Carvalho AMP de, Fortuny JM, Azcarate C. Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Gil D, Carvalho AMP de, Fortuny JM, Azcarate C. Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MANDELBROT, BENOIT, ARTES, CIÊNCIA, ARTE TECNOLÓGICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Luiza de Almeida. Criação e quantificação transinformacional em imagens pictóricas. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, M. L. de A. (1994). Criação e quantificação transinformacional em imagens pictóricas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lourenço ML de A. Criação e quantificação transinformacional em imagens pictóricas. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço ML de A. Criação e quantificação transinformacional em imagens pictóricas. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA, CULTURA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOYAMA, S. Ciencia , cultura e a tecnologia e a restauracao meiji. Estudos Japoneses, n. 14, p. 93-100, 1994Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Motoyama_S_10_890301_CienciaCulturaEATecnologiaEARestauracaoMeiji.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Motoyama, S. (1994). Ciencia , cultura e a tecnologia e a restauracao meiji. Estudos Japoneses, (14), 93-100. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Motoyama_S_10_890301_CienciaCulturaEATecnologiaEARestauracaoMeiji.pdf
    • NLM

      Motoyama S. Ciencia , cultura e a tecnologia e a restauracao meiji [Internet]. Estudos Japoneses. 1994 ;(14): 93-100.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Motoyama_S_10_890301_CienciaCulturaEATecnologiaEARestauracaoMeiji.pdf
    • Vancouver

      Motoyama S. Ciencia , cultura e a tecnologia e a restauracao meiji [Internet]. Estudos Japoneses. 1994 ;(14): 93-100.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Motoyama_S_10_890301_CienciaCulturaEATecnologiaEARestauracaoMeiji.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. . Sao Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. (1994). Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. Sao Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. 1994 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IGC

    Assunto: CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Umberto G. A ciência aplicada e o processo social. Estudos Avançados, v. 8 , n. 20, p. 7-9, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/9637. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cordani, U. G. (1994). A ciência aplicada e o processo social. Estudos Avançados, 8 ( 20), 7-9. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/9637
    • NLM

      Cordani UG. A ciência aplicada e o processo social [Internet]. Estudos Avançados. 1994 ; 8 ( 20): 7-9.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/9637
    • Vancouver

      Cordani UG. A ciência aplicada e o processo social [Internet]. Estudos Avançados. 1994 ; 8 ( 20): 7-9.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/9637

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024