Subjects: SIGNIFICADO, CIÊNCIA, PSICOLOGIA SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUMONT, Luciana Prado. Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Dumont, L. P. (2016). Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Dumont LP. Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]Vancouver
Dumont LP. Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]