Filtros : "CARTÃO DE CRÉDITO" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Pedro Daniel. Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Tavares, P. D. (2012). Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/
    • NLM

      Tavares PD. Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/
    • Vancouver

      Tavares PD. Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONADIO, Rosimara e CAMPANÁRIO, Milton de Abreu e RANGEL, Armênio de Sousa. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. ja/abr. 2012, p. 75-93, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Donadio, R., Campanário, M. de A., & Rangel, A. de S. (2012). O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 11( ja/abr. 2012), 75-93. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66
    • NLM

      Donadio R, Campanário M de A, Rangel A de S. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( ja/abr. 2012): 75-93.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66
    • Vancouver

      Donadio R, Campanário M de A, Rangel A de S. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( ja/abr. 2012): 75-93.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024