Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento (2007)
Unidade: FEASubjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CARTÃO DE CRÉDITO
ABNT
BARRETO, Iná Futino. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/. Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Barreto, I. F. (2007). Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/NLM
Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/Vancouver
Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/