Source: GV Executivo. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CARTÃO DE CRÉDITO
ABNT
PAIXÃO, Ricardo Fernandes e D'ALVARENGA, Marcelo C. R. Deschamps e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Mercados de dois lados. GV Executivo, v. fe/abr. 2006, n. 1, p. 25-29, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365. Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Paixão, R. F., D'Alvarenga, M. C. R. D., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Mercados de dois lados. GV Executivo, fe/abr. 2006( 1), 25-29. doi:10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365NLM
Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365Vancouver
Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365