Filtros : "CARTÃO DE CRÉDITO" "2004" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEARP

    Subjects: BANCOS, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Alberto Borges. Aplicação sem pedágio [Depoimento a Angelo Pavini, et. al.]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jan. 2025. , 2004
    • APA

      Matias, A. B. (2004). Aplicação sem pedágio [Depoimento a Angelo Pavini, et. al.]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matias AB. Aplicação sem pedágio [Depoimento a Angelo Pavini, et. al.]. Valor Econômico. 2004 ;28 out. 2004. F4.[citado 2025 jan. 11 ]
    • Vancouver

      Matias AB. Aplicação sem pedágio [Depoimento a Angelo Pavini, et. al.]. Valor Econômico. 2004 ;28 out. 2004. F4.[citado 2025 jan. 11 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007. Acesso em: 11 jan. 2025.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2004). Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, 44( 3), 89-99. doi:10.1590/s0034-75902004000300007
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025