Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras (2012)
Unidade: FEASubjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CARTÃO DE CRÉDITO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Pedro Daniel. Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/. Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Tavares, P. D. (2012). Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/NLM
Tavares PD. Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras [Internet]. 2012 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/Vancouver
Tavares PD. Segmentação dos usuários de cartão de crédito por meio da análise de cesto de compras [Internet]. 2012 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032012-183822/