Filtros : "CARTÃO DE CRÉDITO" "Crescitelli, Edson" Removido: "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jan. 2025. , 2008
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2025 jan. 11 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2025 jan. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/. Acesso em: 11 jan. 2025.
    • APA

      Barreto, I. F. (2007). Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/
    • NLM

      Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/
    • Vancouver

      Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025