Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito (2004)
Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2004). Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, 44( 3), 89-99. doi:10.1590/s0034-75902004000300007NLM
Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007Vancouver
Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007