Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA
Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DONADIO, Rosimara e CAMPANÁRIO, Milton de Abreu e RANGEL, Armênio de Sousa. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. ja/abr. 2012, p. 75-93, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66. Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Donadio, R., Campanário, M. de A., & Rangel, A. de S. (2012). O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 11( ja/abr. 2012), 75-93. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66NLM
Donadio R, Campanário M de A, Rangel A de S. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( ja/abr. 2012): 75-93.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66Vancouver
Donadio R, Campanário M de A, Rangel A de S. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( ja/abr. 2012): 75-93.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66