Filtros : "CARREIRA PROFISSIONAL" "SUCESSO PROFISSIONAL" Removido: "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL, ORQUESTRAS SINFÔNICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Mariana Bergsten Mendes. Orquestrando a carreira: percepção de sucesso entre músicos e musicistas de orquestra. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17052024-143014/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Felix, M. B. M. (2024). Orquestrando a carreira: percepção de sucesso entre músicos e musicistas de orquestra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17052024-143014/
    • NLM

      Felix MBM. Orquestrando a carreira: percepção de sucesso entre músicos e musicistas de orquestra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17052024-143014/
    • Vancouver

      Felix MBM. Orquestrando a carreira: percepção de sucesso entre músicos e musicistas de orquestra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17052024-143014/
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e GODINHO, Mateus Machado. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 2, p. 125-150, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea142937. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., & Godinho, M. M. (2022). Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil. Economia Aplicada, 26( 2), 125-150. doi:10.11606/1980-5330/ea142937
    • NLM

      Azzoni CR, Godinho MM. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 2): 125-150.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea142937
    • Vancouver

      Azzoni CR, Godinho MM. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 2): 125-150.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea142937
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Nágila Giovanna Silva e CASADO, Tania. Validação da escala de sucesso subjetivo na carreira (DAIA-CSS) entre professores universitários brasileiros. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/833.pdf? Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Vilela, N. G. S., & Casado, T. (2022). Validação da escala de sucesso subjetivo na carreira (DAIA-CSS) entre professores universitários brasileiros. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/833.pdf?
    • NLM

      Vilela NGS, Casado T. Validação da escala de sucesso subjetivo na carreira (DAIA-CSS) entre professores universitários brasileiros [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/833.pdf?
    • Vancouver

      Vilela NGS, Casado T. Validação da escala de sucesso subjetivo na carreira (DAIA-CSS) entre professores universitários brasileiros [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/833.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Nágila Giovanna Silva. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Vilela, N. G. S. (2022). Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
    • NLM

      Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
    • Vancouver

      Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
  • Source: Comparing Careers Across Countries: New Scholarship and Directions. Conference titles: Annual Meeting of the Academy of Management. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASE, Robert et al. Experts as editors of career success schemas: a multi-country study. 2019, Anais.. New York: AOM, 2019. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Kase, R., Briscoe, J. P., Apospori, E., Bagdadli, S., Çakmak-Otluoğlu, K. Ö., Chudzikowski, K., et al. (2019). Experts as editors of career success schemas: a multi-country study. In Comparing Careers Across Countries: New Scholarship and Directions. New York: AOM.
    • NLM

      Kase R, Briscoe JP, Apospori E, Bagdadli S, Çakmak-Otluoğlu KÖ, Chudzikowski K, Dysvik A, Gianecchini M, Saxena R, Shen Y, Verbruggen M, Kim N, Casado T, Unite J. Experts as editors of career success schemas: a multi-country study. Comparing Careers Across Countries: New Scholarship and Directions. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Kase R, Briscoe JP, Apospori E, Bagdadli S, Çakmak-Otluoğlu KÖ, Chudzikowski K, Dysvik A, Gianecchini M, Saxena R, Shen Y, Verbruggen M, Kim N, Casado T, Unite J. Experts as editors of career success schemas: a multi-country study. Comparing Careers Across Countries: New Scholarship and Directions. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, CONTEMPORANEIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, RESPONSABILIDADE, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINZMEYER, Simone Maria Virmond Vieira. Carreiras contemporâneas: responsabilidade pessoal e desafios na trajetória profissional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-111005/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Linzmeyer, S. M. V. V. (2014). Carreiras contemporâneas: responsabilidade pessoal e desafios na trajetória profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-111005/
    • NLM

      Linzmeyer SMVV. Carreiras contemporâneas: responsabilidade pessoal e desafios na trajetória profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-111005/
    • Vancouver

      Linzmeyer SMVV. Carreiras contemporâneas: responsabilidade pessoal e desafios na trajetória profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-111005/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024