Filtros : "CANÇÃO" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAMENCO (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ VAZQUEZ, Carlos Alberto. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Jimenez Vazquez, C. A. (2023). Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • NLM

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • Vancouver

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CLUBES, ESTILO (ESTÉTICA), SEMIÓTICA, CANÇÃO, METALINGUAGEM, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Zeno. Compor o cancionista: apontamentos para uma abordagem do estilo na canção. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06072022-163036/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, Z. (2022). Compor o cancionista: apontamentos para uma abordagem do estilo na canção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06072022-163036/
    • NLM

      Queiroz Z. Compor o cancionista: apontamentos para uma abordagem do estilo na canção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06072022-163036/
    • Vancouver

      Queiroz Z. Compor o cancionista: apontamentos para uma abordagem do estilo na canção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06072022-163036/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro de Grammont e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, P. de G. e. (2021). O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • NLM

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • Vancouver

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA, TEATRO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ricardo Severo. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. (2021). O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • NLM

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • Vancouver

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BïA KRIEGER CHICO BUARQUE, TRADUÇÃO, CANÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Raissa Conde. Bïa Krieger versionista: três canções de Chico Buarque em francês. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-17072020-192736/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cassiano, R. C. (2020). Bïa Krieger versionista: três canções de Chico Buarque em francês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-17072020-192736/
    • NLM

      Cassiano RC. Bïa Krieger versionista: três canções de Chico Buarque em francês [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-17072020-192736/
    • Vancouver

      Cassiano RC. Bïa Krieger versionista: três canções de Chico Buarque em francês [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-17072020-192736/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Marina Vaz. Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moreira, M. V. (2020). Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/
    • NLM

      Moreira MV. Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/
    • Vancouver

      Moreira MV. Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, OPERETA, MÚSICA CAIPIRA, TEATRO DE VARIEDADES, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Anne Karoline Ramalho. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moreira, A. K. R. (2020). O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • NLM

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • Vancouver

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, ÁLBUNS, DISCOS, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFRA, Matheus Henrique. Um álbum de canções: reflexões semióticas sobre Canções Praieiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03092019-140851/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mafra, M. H. (2019). Um álbum de canções: reflexões semióticas sobre Canções Praieiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03092019-140851/
    • NLM

      Mafra MH. Um álbum de canções: reflexões semióticas sobre Canções Praieiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03092019-140851/
    • Vancouver

      Mafra MH. Um álbum de canções: reflexões semióticas sobre Canções Praieiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03092019-140851/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXU, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINGO, Lisandra Cortes. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pingo, L. C. (2018). Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/
    • NLM

      Pingo LC. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/
    • Vancouver

      Pingo LC. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, LITERATURA COMPARADA, INDÚSTRIA CULTURAL, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patrícia Anette Schroeder. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais'. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. A. S. (2018). Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
    • NLM

      Gonçalves PAS. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
    • Vancouver

      Gonçalves PAS. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, ENUNCIAÇÃO, ROCK, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Danyllo Ferreira Leite. Semiótica e Bakhtin: Transcendência imanente. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30112017-143740/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Basso, D. F. L. (2017). Semiótica e Bakhtin: Transcendência imanente: álbum de cancão e sujeito encarnado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30112017-143740/
    • NLM

      Basso DFL. Semiótica e Bakhtin: Transcendência imanente: álbum de cancão e sujeito encarnado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30112017-143740/
    • Vancouver

      Basso DFL. Semiótica e Bakhtin: Transcendência imanente: álbum de cancão e sujeito encarnado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30112017-143740/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, SAMBA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Rafaela Rohsbacker. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. R. (2017). Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
    • NLM

      Gonzalez RR. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
    • Vancouver

      Gonzalez RR. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
  • Unidade: IEB

    Subjects: CANÇÃO, MÚSICA POPULAR, FORMAS MUSICAIS, CRÍTICA MUSICAL, CRÍTICA TEATRAL, PARÓDIA, GROTESCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Cesar Torres da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. C. T. da. (2016). As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
    • NLM

      Silva PCT da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
    • Vancouver

      Silva PCT da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, SAMBA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Amanda Beraldo. De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Faria, A. B. (2015). De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/
    • NLM

      Faria AB. De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/
    • Vancouver

      Faria AB. De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/
  • Unidade: FE

    Subjects: CANÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Luis Pereira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • NLM

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Rosemeire. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moreira, R. (2015). A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • NLM

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • Vancouver

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ESCRITA, HISTÓRIA, CRÍTICA, MÚSICA POPULAR, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Evandro Rodrigues da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da. (2014). Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
    • NLM

      Silva ER da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
    • Vancouver

      Silva ER da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA), RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Chico. Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Saraiva, C. (2014). Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/
    • NLM

      Saraiva C. Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/
    • Vancouver

      Saraiva C. Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, CANÇÃO, CONOTAÇÃO, TIMBRE (MÚSICA), MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2014). O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/
    • NLM

      Shimoda LT. O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/
    • Vancouver

      Shimoda LT. O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024