Filtros : "CANÇÃO" "COMPOSIÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro de Grammont e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, P. de G. e. (2021). O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • NLM

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • Vancouver

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 59, p. 369-386, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2014). O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 59), 369-386. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • NLM

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • Vancouver

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Sergio Augusto. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Molina, S. A. (2014). A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
    • NLM

      Molina SA. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
    • Vancouver

      Molina SA. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIMURA, Fernando. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tomimura, F. (2011). Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • NLM

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • Vancouver

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, MELODIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2009
    • APA

      Tatit, L. (2009). Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024