A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário (2006)
Unidade: ECASubjects: CALÇADOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, MARCAS COMERCIAIS, MODA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANERO, Arlete Eni. A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Granero, A. E. (2006). A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/NLM
Granero AE. A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/Vancouver
Granero AE. A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/