Filtros : "CALÇADOS" "2006" Removido: "Martelli, Francesco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, BENCHMARKING, INDÚSTRIAS, CALÇADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OIKO, Olívia Toshie et al. Proposta de uma base de dados para benchmarking voltada a pequenas empresas e sua aplicação no arranjo produtivo local de Jaú-SP. 2006, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/690.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oiko, O. T., Yamanaka, L., Souza, A., & Carpinetti, L. C. R. (2006). Proposta de uma base de dados para benchmarking voltada a pequenas empresas e sua aplicação no arranjo produtivo local de Jaú-SP. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/690.pdf
    • NLM

      Oiko OT, Yamanaka L, Souza A, Carpinetti LCR. Proposta de uma base de dados para benchmarking voltada a pequenas empresas e sua aplicação no arranjo produtivo local de Jaú-SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/690.pdf
    • Vancouver

      Oiko OT, Yamanaka L, Souza A, Carpinetti LCR. Proposta de uma base de dados para benchmarking voltada a pequenas empresas e sua aplicação no arranjo produtivo local de Jaú-SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/690.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CALÇADOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, MARCAS COMERCIAIS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANERO, Arlete Eni. A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Granero, A. E. (2006). A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/
    • NLM

      Granero AE. A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/
    • Vancouver

      Granero AE. A linguagem das marcas de calçados da moda: um enfoque publicitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-04082009-213337/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024