Filtros : "CALÇADOS" "CHAVES, EDUARDO DE PAULA E SILVA" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, CALÇADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S. (2010). Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • NLM

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • Vancouver

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024