Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas (2002)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARPA citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Karina et al. Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Silva, K., Miele, J., Amui, L. B. L., Neves, M. F., Mauad, T., & Castelli, M. (2002). Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. In . São Paulo: USP.NLM
Silva K, Miele J, Amui LBL, Neves MF, Mauad T, Castelli M. Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. 2002 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Silva K, Miele J, Amui LBL, Neves MF, Mauad T, Castelli M. Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. 2002 ;[citado 2024 nov. 06 ]