Source: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: HU
Subjects: QUALIDADE TOTAL, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO, BIBLIOTECA DE HOSPITAL
ABNT
REBELLO, Maria Alice de França Rangel. Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 2, n. 1, p. 80-100, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Rebello, M. A. de F. R. (2004). Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 2( 1), 80-100. doi:10.20396/rdbci.v2i1.2075NLM
Rebello MA de FR. Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2004 ; 2( 1): 80-100.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075Vancouver
Rebello MA de FR. Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2004 ; 2( 1): 80-100.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075