Filtros : "AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS" "FFCLRP" Removido: "HU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Lima e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. de L. e. (2021). A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • NLM

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • Vancouver

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala. Estudos de Psicologia, v. 26, n. 3, p. 363-371, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2009). Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala. Estudos de Psicologia, 26( 3), 363-371. doi:10.1590/s0103-166x2009000300009
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 363-371.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 363-371.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024