O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência (2020)
Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE
Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Arelaro, L. R. G. (2020). O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027NLM
Arelaro LRG. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027Vancouver
Arelaro LRG. O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendência [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027