Filtros : "AUTORIA" "FE" Removido: "ARGUMENTAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AUTORIA, MEMÓRIA, NARRATIVA ORAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • NLM

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • Vancouver

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
  • Source: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. Unidade: FE

    Subjects: PLÁGIO, ÉTICA, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Machado, N. J. (2012). O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Machado NJ. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNATO, Marcia Vescovi. Autoria e aprendizagem da escrita. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fortunato, M. V. (2009). Autoria e aprendizagem da escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
    • NLM

      Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
    • Vancouver

      Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
  • Source: A articulação dos saberes na sociedade atual : o papel do educador e sua formação. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTORIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Amanda Cristina Teagno e FUSARI, Jose Cerchi. Registro de práticas: formação, memória e autoria - análise de registros no âmbito da educação infantil. 2007, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2007. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. C. T., & Fusari, J. C. (2007). Registro de práticas: formação, memória e autoria - análise de registros no âmbito da educação infantil. In A articulação dos saberes na sociedade atual : o papel do educador e sua formação. Águas de Lindóia: Unesp.
    • NLM

      Lopes ACT, Fusari JC. Registro de práticas: formação, memória e autoria - análise de registros no âmbito da educação infantil. A articulação dos saberes na sociedade atual : o papel do educador e sua formação. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Lopes ACT, Fusari JC. Registro de práticas: formação, memória e autoria - análise de registros no âmbito da educação infantil. A articulação dos saberes na sociedade atual : o papel do educador e sua formação. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino. (2007). Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, AUTORIA, EDITORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Autores e editores de compêndios e livros de leitura (1810-1910). Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (2004). Autores e editores de compêndios e livros de leitura (1810-1910). Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bittencourt CMF. Autores e editores de compêndios e livros de leitura (1810-1910). Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 3): 475-491.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Autores e editores de compêndios e livros de leitura (1810-1910). Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 3): 475-491.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, AUTORIA, ORALIDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNATO, Márcia Vescovi. Autoria sob a materialidade do discurso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fortunato, M. V. (2003). Autoria sob a materialidade do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/
    • NLM

      Fortunato MV. Autoria sob a materialidade do discurso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/
    • Vancouver

      Fortunato MV. Autoria sob a materialidade do discurso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024