Filtros : "AUTORIA" "EDUCAÇÃO" Removido: "ARGUMENTAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERNET, CONHECIMENTO, AUTORIA, HERMENÊUTICA (CRÍTICA), LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Takaki, N. H. (2008). Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
    • NLM

      Takaki NH. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
    • Vancouver

      Takaki NH. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
  • Source: Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias. Unidade: ECA

    Subjects: AUTORIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Manifesto para ampliação das vozes e das notícias no radiojornalismo brasileiro. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias, v. 1, n. 1, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2007.51097. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2007). Manifesto para ampliação das vozes e das notícias no radiojornalismo brasileiro. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias, 1( 1). doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2007.51097
    • NLM

      Maluly LVB. Manifesto para ampliação das vozes e das notícias no radiojornalismo brasileiro [Internet]. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias. 2007 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2007.51097
    • Vancouver

      Maluly LVB. Manifesto para ampliação das vozes e das notícias no radiojornalismo brasileiro [Internet]. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias. 2007 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2007.51097

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024