O significado da experiência de abrigo e a auto-imagem da criança em idade escolar (2006)
Unidade: EESubjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, AUTOCONCEITO, MARGINALIDADE SOCIAL, SAÚDE ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTES, Daniela Cristina. O significado da experiência de abrigo e a auto-imagem da criança em idade escolar. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7133/tde-02102006-155956/. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Montes, D. C. (2006). O significado da experiência de abrigo e a auto-imagem da criança em idade escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7133/tde-02102006-155956/NLM
Montes DC. O significado da experiência de abrigo e a auto-imagem da criança em idade escolar [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7133/tde-02102006-155956/Vancouver
Montes DC. O significado da experiência de abrigo e a auto-imagem da criança em idade escolar [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7133/tde-02102006-155956/