Filtros : "ATITUDES" "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, ENVOLVIMENTO, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão et al. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2011, n. 6, p. 568-584, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Caro, A., Mazzon, J. A., Caemmerer, B., & Wessling, M. (2011). Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2011( 6), 568-584. doi:10.1590/s0034-75902011000600006
    • NLM

      Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006
    • Vancouver

      Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ATITUDES, PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • NLM

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • Vancouver

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
  • Fonte: International Journal of Behavioral Development. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, SOCIALIZAÇÃO, ATITUDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Lucia Seidl de et al. Brazilian mothers´ socialization goals: intracultural differences in seven Brazilian cities. International Journal of Behavioral Development, v. No 2008, n. 6, p. 465-472, 2008Tradução . . Disponível em: http://jbd.sagepub.com/cgi/reprint/32/6/465. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. S. de, Lordelo, E. da R., Vieira, M. L., Piccinini, C. A., Siqueira, J. de O., Magalhães, C. M. C., et al. (2008). Brazilian mothers´ socialization goals: intracultural differences in seven Brazilian cities. International Journal of Behavioral Development, No 2008( 6), 465-472. Recuperado de http://jbd.sagepub.com/cgi/reprint/32/6/465
    • NLM

      Moura MLS de, Lordelo E da R, Vieira ML, Piccinini CA, Siqueira J de O, Magalhães CMC, Pontes FAR, Salomão NMR, Rímoli AO. Brazilian mothers´ socialization goals: intracultural differences in seven Brazilian cities [Internet]. International Journal of Behavioral Development. 2008 ; No 2008( 6): 465-472.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://jbd.sagepub.com/cgi/reprint/32/6/465
    • Vancouver

      Moura MLS de, Lordelo E da R, Vieira ML, Piccinini CA, Siqueira J de O, Magalhães CMC, Pontes FAR, Salomão NMR, Rímoli AO. Brazilian mothers´ socialization goals: intracultural differences in seven Brazilian cities [Internet]. International Journal of Behavioral Development. 2008 ; No 2008( 6): 465-472.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://jbd.sagepub.com/cgi/reprint/32/6/465
  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, PRODUTOS, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2008). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, 9( 3), 11-37. doi:10.1590/s1678-69712008000300002
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024