Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online (2011)
Fonte: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, ENVOLVIMENTO, ATITUDES
ABNT
CARO, Abrão et al. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2011, n. 6, p. 568-584, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Caro, A., Mazzon, J. A., Caemmerer, B., & Wessling, M. (2011). Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2011( 6), 568-584. doi:10.1590/s0034-75902011000600006NLM
Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006Vancouver
Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006