Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria (2006)
Source: Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA (PROCESSOS), SOCIEDADE INDUSTRIAL, ESTÉTICA, ARTES, TECNOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais, v. 1, n. 1, p. 33-43, 2006Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Trindade, E., & Siqueira Filho, V. (2006). Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais, 1( 1), 33-43.NLM
Trindade E, Siqueira Filho V. Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 33-43.[citado 2024 ago. 10 ]Vancouver
Trindade E, Siqueira Filho V. Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 33-43.[citado 2024 ago. 10 ]