Subjects: ATITUDES, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), EDUCAÇÃO, ARTES, PSICOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUSCHE, Robson Jesus. Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Rusche, R. J. (1997). Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rusche RJ. Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Rusche RJ. Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]