Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" "IEE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Environment and Development. Unidade: IEE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de et al. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. Environment and Development. Tradução . London: Palgrave Macmillan, 2021. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. P. de, Grandisoli, E. A. de C., Jacobi, P. R., & Wals, A. E. J. (2021). Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In Environment and Development. London: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Jacobi PR, Wals AEJ. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Jacobi PR, Wals AEJ. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Arq.urb. Unidades: IEE, FSP

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PANDEMIAS, COVID-19, ESPAÇO PÚBLICO, APRENDIZAGEM SOCIAL, GOVERNANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMETTO, Leila e JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz. Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal. Arq.urb, v. 32, p. 82-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37916/arq.urb.vi32.547. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vendrametto, L., Jacobi, P. R., & Giatti, L. L. (2021). Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal. Arq.urb, 32, 82-93. doi:10.37916/arq.urb.vi32.547
    • NLM

      Vendrametto L, Jacobi PR, Giatti LL. Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal [Internet]. Arq.urb. 2021 ;32 82-93.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37916/arq.urb.vi32.547
    • Vancouver

      Vendrametto L, Jacobi PR, Giatti LL. Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal [Internet]. Arq.urb. 2021 ;32 82-93.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37916/arq.urb.vi32.547
  • Unidade: IEE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, VULNERABILIDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. P. de. (2019). Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • NLM

      Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • Vancouver

      Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Grandisoli, E. A. de C. (2018). Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • NLM

      Grandisoli EA de C. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • Vancouver

      Grandisoli EA de C. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Izabela Penha de Oliveira e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 49-54. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. de O., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 49-54). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Source: Geologia USP. Publicação Especial. Unidades: IGC, FE, IEE

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM SOCIAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
  • Source: ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IGC, FE, IEE

    Assunto: APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 6, n. 3, p. 227-243, 2013Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 6( 3), 227-243. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais [Internet]. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2013 ; 6( 3): 227-243.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais [Internet]. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2013 ; 6( 3): 227-243.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024