Filtros : "APRENDIZAGEM (ASPECTOS COGNITIVOS)" Removido: "Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências" Limpar


  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TERMODINÂMICA, APRENDIZAGEM (ASPECTOS COGNITIVOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Rodrigo Machado. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/. Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Martins, R. M. (2012). A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
    • NLM

      Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
    • Vancouver

      Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024