A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento (2013)
Unidade: ECASubjects: HIPERMÍDIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, JOGOS, ESTÉTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARIANI, Bruna Barbieri. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Bariani, B. B. (2013). A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/NLM
Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/Vancouver
Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/