Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA
Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE
ABNT
ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdfNLM
Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdfVancouver
Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf