Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CHIUSOLI, Cláudio Luiz e PACANHAN, Mario Nei. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Ikeda, A. A., Chiusoli, C. L., & Pacanhan, M. N. (2004). A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]