Filtros : "AGÊNCIAS DE PROPAGANDA" "IKEDA, ANA AKEMI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revistas de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARCAS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, v. 12, n. 4, p. 55-70, 2007Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2007). A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, 12( 4), 55-70. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHIUSOLI, Cláudio Luiz e PACANHAN, Mario Nei. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Chiusoli, C. L., & Pacanhan, M. N. (2004). A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024