Filtros : "AGÊNCIAS DE PROPAGANDA" "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024